Gincana Solidária da P&G Manaus mobiliza mais de 80 voluntários

Em julho de 2014, durante o lançamento da Gincana Solidária, foi proposto um desafio para os colaboradores da P&G Manaus: formarem 4 equipes com 20 voluntários cada para beneficiarem, durante um ano, 4 instituições da região.

O desafio foi aceito e 80 voluntários da empresa realizaram diversas ações entre junho de 2014 e julho de 2015: campanhas de arrecadação e doação de alimentos, reforma e criação de espaços lúdicos e atividades de recreação para a Primeira Infância.

O encerramento da Gincana Solidária aconteceu no último dia 19, foi realizado um grande evento com as crianças e os representantes das ONGs que participaram das brincadeiras e se divertiram muito. Ao todo a Gincana Solidária beneficiou 1495 crianças.

Ranking dos projetos realizados na comunidade de Manaus:

1º lugar (equipe laranja):

Projeto de reforma da biblioteca e da área de lazer das Aldeias Infantis SOS

2º lugar (equipe azul):

Projeto de reforma da sala lúdica do Abrigo Coração do Pai

3º lugar (equipe vermelha):

Projeto de reforma da Sala Multiuso (fisioterapia, cinema e brinquedoteca) da Casa Vidha

4º lugar (equipe verde):

Projeto de reforma do parquinho com colocação de grama sintética na Casa da Criança.

Parabéns a todos os voluntários da P&G Manaus e ao comitê de voluntariado da empresa que contribuem para melhorar a educação e a saúde das crianças do Brasil. E nosso muito obrigada por viverem, no dia a dia, a filosofia do movimento Viva Unido da United Way Brasil. Juntos nós fizemos a diferença.