Durante mês de agosto, mais de 500 colaboradores da P&G se tornaram Investidores Sociais dos projetos da United Way Brasil com foco na educação de crianças e jovens nas suas comunidades. Ao todo, contamos com de mais de 1500 colaboradores da P&G no nosso fundo comum. Para convidar os funcionários a investirem na causa, a UWB realizou a Campanha do Investidor Social na P&G, nas localidades de Anchieta (SP), Manaus (AM), Rio de Janeiro e Seropédica (RJ).
Na oportunidade, a United Way apresentou os resultados das ações realizadas em conjunto em 2014, as iniciativas que estão sendo desenvolvidas nas comunidades e projetos futuros. Além do investimento financeiro, os colaboradores puderam conhecer algumas oportunidades de voluntariado realizadas pela P&G em parceria com a United Way Brasil.
“É inspirador e emocionante compartilhar os resultados com pessoas que se colocam como protagonistas de uma mudança efetiva em sua comunidade”, diz Vanessa Kneip, Coordenadora de Comunicação e Relacionamento com Investidores da UWB.
A Campanha do Investidor Social tem como objetivo engajar os colaboradores para se tornarem, juntamente com suas empresas, Investidores Sociais. A cada 1 real doado pelo colaborador, a empresa doa mais 1 real, valores integralmente revertidos para os projetos sociais da UWB com foco em melhorar a educação e a educação de crianças e jovens do país.
Você quer contribuir com nossa causa? Acesse: doare.org/organizacao/985/united-way-brasil-1