O “Crescer Aprendendo”, programa inspirado no Born Learning que a United Way Brasil, lançou no país em 2012, foi um dos destaques da revista Isto É Dinheiro. A nota publicada em fevereiro, tratou sobre o vídeo criado pela UWB em parceria com a P&G Brasil, para ajudar pais, familiares, amigos e professores a praticarem atividades que desenvolvam nas crianças com idade entre zero e seis anos habilidades motoras, sociais e comunicativas. Entre outras sugestões, o vídeo incentiva o contato visual e também o proveito de qualquer momento em uma experiência de aprendizado.
Além do vídeo, o Programa “Crescer Aprendendo” também oferece um guia impresso para o trabalho com as famílias e educadores, que conta com a colaboração de especialistas em pediatria e desenvolvimento infantil, com dicas sobre como sensibilizar e estimular o brincar e o aprendizado das crianças. O material é distribuído para pais e cuidadores de crianças de creches participantes da iniciativa.
Empresas como Owens Illinois, Avery Dennison, GE Foundation vêm se somando à P&G no apoio ao desenvolvimento da primeira infância. Em 2014, com apoio de novas empresas a United Way vai levar o Crescer Aprendendo para mais 11 cidades brasileiras. Em 2013, o projeto beneficiou diretamente mais de seis mil crianças e 2.500 famílias em 51 creches de sete cidades no Brasil, com atividades e dicas focadas para formação de pais e educadores de creches públicas.