No dia 26 de novembro a United Way Brasil realizou um coquetel na sede da PwC, em São Paulo, para celebrar os resultados de 2013. O encontro, que contou com a presença de representantes de empresas parceiras e conselheiros da instituição, foi uma oportunidade para reforçar a importância da atuação da United Way Brasil no desenvolvimento de projetos para Primeira Infância e Juventude.
Em 2013, a United Way Brasil mobilizou o valor de R$ 1,5 milhão, construindo uma rede de 3.100 Investidores Sociais, em 22 empresas. Um resultado que representa um crescimento de 60% em relação ao ano de 2012.
Sendo assim, foi possível aumentar o número de beneficiados e ampliar o alcance do atendimento. A atuação da United Way Brasil foi estendida de 15 para 17 cidades e foram capacitados 865 jovens, 620 professores, em 51 escolas que atuam com 6.417 crianças e 2.500 pais. A ação voluntária também foi fortalecida. Foram envolvidos 992 voluntários de diversas empresas parceiras, que dedicaram 12.736horas nas comunidades.
Entre tantos beneficiados, estiveram presentes no evento, a jovem Jhennifer Ghizzi, participante do curso de Mídias Digitais, promovido pela United Way Brasil e a diretora da CEI São Joaquim, Maria Clarice Salari. Elas falaram ao público sobre a importância das oportunidades proporcionadas pela organização.
Para agradecer pela parceria com a United Way Brasil, foram entregues certificados e brindes as empresas presentes. Entre elas, PwC, Ecolab, Owens Illinois, Bank of America, Dupont e Rosetta Stone.