UWB conquista o Selo Doar: Certificação A+ reconhece organizações que trabalham com ética e transparência

A UWB conquistou, nesta semana, o Selo Doar, na categoria A+, a mais alta da certificação. A premiação, que existe há 10 anos, avalia os processos de gestão e transparência das organizações sem fins lucrativos de todo o país.

Para ser contemplada com o selo, a instituição é avaliada pelo Instituto Doar com base em 52 critérios que envolvem Causa e Estratégia, Governança, Contabilidade e Finanças, Gestão, Recursos Humanos, Estratégia de Financiamento, Comunicação, Prestação de Contas e Transparência. Para chegar à categoria A+, é necessário atingir ao menos 48 pontos.

A conquista do selo Doar A+ reflete a preocupação da UWB com sua governança e prestação de contas aos investidores e à sociedade em geral. Além de comunicar suas ações por meio das redes sociais e de relatórios anuais e semestrais, ainda divulga, anualmente, um balanço financeiro aprovado por auditoria externa.

Com esta premiação, a UWB reforça seu posicionamento de organização responsável, competente e comprometida em ser ponte entre as comunidades e a educação de crianças e jovens, integrando pessoas, empresas e organizações. Vamos juntos?